O quão entediada uma
pessoa precisa estar para começar a fazer recaps de Glee? Minha resposta é:
BASTANTE! Infelizmente eu estou com uma séria obsessão por Darren Criss e Chord
Overstreet, o que me faz assistir a esse troço incessantemente. Fazia algum
tempo que eu estava brincando com a ideia de recaps, mas acho que o episódio
dessa semana realmente merece ser comentado, por isso, estou começando com ele!
AVISO: SPOILER, MUITO SPOILER A SEGUIR
Finn desafia os garotos do Nova Direções a encontrar suas divas interiores para competir no "Diva Week". Santana volta de Louisville querendo reatar com Brittany, causando conflitos entre a loira e Sam "Trouthy Mouth" Evans.
Em Nova Iorque, Rachel está sendo insuportável e arrogante, então Kurt a desafia para um duelo no Midnight Madness.
O QUE EU ACHEI:
Why Dare? WHY????? |
Nesse episódio, Finn
inaugura a semana Diva para as garotas + Blaine do Novas Direções, o que
garantiu uma apresentação ridícula de Tina, Marley, Unique, Brittany, Kitty e
Blaine, logo nos primeiros minutos do episódio ao som de Beyoncé.
Darren estava
estonteante e totalmente gay naquele traje de couro e aquele troço
felpudo vermelho. Foi ridículo, mas a apresentação ganhou um pouco do meu afeto
graças as madeixas livres de gel que ele usou durante a performance. Um cara
precisa ter culhões gigantes para
fazer uma cena como essa!
Em seguida, Blaine deu
um show cantando Don’t Stop Me Now,
com direito a jaqueta e quepe de couro. Uma das melhores performances dele
desde It’s Not Right, But It’s Okay. Se
ele queria provar que garotos também podem ser divas, ele escolheu o exemplo
certo, pois ninguém é mais diva do que o maravilhoso Fred Mercury.
Queen foi feito para ser cantado pelo Darren. |
Ainda em relação ao
meu querido Darren, deixe-me comentar o quão ridícula eu estou achando essa
linha de história Blaintina. Glee conseguiu ser ainda mais absurdo do que eu
esperava em toda minha vida. Aquela declaração de amor da Tina foi insana e eu
fico muito contente que o Blaine estava dormindo e não escutou uma palavra
daquele discurso.
Tina, for the love of God, tenha um pouco de
amor-próprio e pare de correr atrás do rapaz gay. Existem tantas alternativas
por aí! Ataque o Ryder, por favor, ou então volte com o Mike, quem sabe assim
você volta a agir como gente normal (ou pelo menos tão normal quanto qualquer
pessoa em Glee pode ser).
NO, Tina, Just No! Isso é quase abuso sexual! |
Ainda nesse mesmo
episódio temos o retorno de Santana para a semana diva e para tentar reconquistar
o coração de Brittany, o que terminou com Brittany mandando-a empilhar
coquinhos em Nova Iorque porque ela vai continuar com o Trouthy. Eu particularmente não gosto da Brittany, as “pérolas” que
saem da boca da loira são muito ridículas para serem engraçadas e Heather e
Chord tem tanta química quanto um par de irmãos loiros e estúpidos. Produtores,
por favor, ACABEM LOGO COM BRAM!
Falando de Nova Iorque, o tédio continua,
porque as linhas de história Kurt/Rachel são simplesmente chatíssimas. Essa
semana, Rachel estava sendo Rachel, o que significa chata e irritante como sempre, porém dessa vez foi um pouco demais para Kurt, o que resultou numa cena entediante
dos dois cantando Brigh Him Home num “duelo”,
que Kurt eventualmente ganhou. Claro que, graças a isso, Rachel ficou emburrada
como a criança mimada e pirracenta que ela é e Kurt teve que ir lá confortá-la.
Boring!
Falando de “duelos”,
aquele dueto Sam/Santana também foi super mortinho se comparado ao épico face off Satana/Sebastian ao som de Smooth Criminal na temporada passada e o "duelo" Santana/Mercedes ao som de The Boy
is Mine na primeira. Poderiam ter
escolhido uma música mais legal para os dois cantarem.
Para finalizar o
episódio, Santana arrasou com Girl on
Fire e decidiu ir morar em Nova Iorque com Kurt e Rachel, o que
provavelmente vai aumentar as chances de eu realmente assistir as cenas de Nova
Iorque agora.
E, por algum motivo,
Finn beijou Emma, o que não faz sentido algum, já que ele continua sendo uma
criança gigante. Não entendo porque os produtores de Glee racionalizam que, só
porque a galera terminou o Ensino Médio, se tornou adulto automaticamente. Essa
história ainda vai ter rebarbas.
Melhor de Sue Sylverster:
“What is it with you glee club ex-packs? Don't any of you have jobs? You have to have some sort of income so you can pay the staff of scientists who serves your teleporters that you all clearly own since you're constantly showing up here!”
Melhor Canção: Don't Stop Me Now por Darren Criss
Classificação: 3 Batatinhas
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